18/02/2013 08h52

A audiência pública sobre o Plano Diretor de Sorocaba agendada para a noite da próxima quinta-feira, dia 21, na Câmara Municipal, foi adiada. Nova data deve ser marcada ainda esta semana.

Segundo o vereador Izídio de Brito (PT), organizador da discussão, a suspensão se deu na sexta-feira (15), após ser informado da realização de reuniões extraordinárias no Ministério das Cidades que impossibilitaram a participação já prevista de membros de Brasília na audiência pública.

“Estamos prezando pela qualidade da discussão do Plano Diretor da nossa cidade. Por isso optamos por aguardar a nova agenda de membros do Ministério da Cidade, para garantirmos a importante e rica contribuição nessa relevante audiência que deverá tratar de propostas para o projeto que prevê como Sorocaba irá se desenvolver nos próximos anos”, justifica o petista.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito – PT)