18/02/2013 15h39

Muri de Brigadeiro (PRP) salienta que a obra irá beneficiar cerca de 100 famílias

Atendendo à reivindicação dos moradores da Vila Tupã II, o vereador Muri (PRP) está solicitando ao Executivo, por meio de requerimento, a implantação de rede de esgoto no referido bairro.

“Os moradores reclamam dos problemas que a falta de esgoto acarreta, inclusive, pondo em risco a saúde das famílias, especialmente das crianças”, afirma o vereador. Muri salienta que a Vila Tupã I conta com cerca de 100 residências.

Em seu requerimento à Prefeitura, Muri observa que a Vila Tupã II é próxima à Vila Tupã I, que já possui rede de esgoto, o que, no entender do vereador, facilita a implantação do esgoto no bairro vizinho.