18/02/2013 17h26

Muri de Brigadeiro (PRP) solicita a praça em área pública na Rua Olga Charles Arruda

Atendendo à reivindicação dos moradores do Jardim Josane, o vereador Muri (PRP) está reivindicando da Prefeitura a implantação de uma praça na Rua Olga Charles Arruda, à altura do nº 200, onde já existe uma área pública que está sendo usada como depósito de entulho.

O vereador Muri observa que a área não tem sido objeto de limpeza por parte do poder público. “Os moradores se queixam do matagal na referida área e já presenciaram animais peçonhentos no local, que colocam em risco a saúde das famílias”, afirma o parlamentar.

Para Muri, a reivindicação dos moradores do Jardim Josane tem como propósito melhorar o espaço público e a qualidade de vida da comunidade, mediante a construção de uma praça na área pública situada na Rua Olga Charles Arruda, com bancos, jardim e paisagismo.