25/02/2013 12h27

O vereador Anselmo Neto (PP), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a limpeza do passeio público e a troca de contêineres de lixo na Avenida Rudolf Dafferner, em frente ao número 502, no Bairro Boa Vista. O parlamentar foi procurado por moradores que se queixam da proliferação de insetos no local, além do risco de quedas por parte dos pedestres.

Anselmo Neto lembra que a referida avenida é uma via de entrada em Sorocaba, “e a falta de manutenção do passeio e a manutenção dos utensílios públicos que nele se encontram deixam a via com uma má aparência, depondo contra a qualidade de vida almejada pela própria administração pública”. Finalizando, o vereador solicita a presença de técnicos no local para verificar a situação e tomar as providências necessárias.