26/02/2013 18h59

Também de autoria de Francisco França (PT), foi aprovada a recriação da Comissão da SP-264

Aprovados na sessão da Câmara desta terça-feira (26) uma indicação e quatro requerimentos de extrema importância para a população sorocabana. A indicação pede ao Executivo Municipal a operação tapa-buracos na Avenida Amélio José de Arruda, no Parque Manchester, onde o asfalto está muito danificado. Já os requerimentos foram todos destacados pelo vereador Francisco França, para que, nas próximas sessões, de acordo com tempo regimental, possa debater cada tema, e esclarecer aos sorocabanos a importância de sua iniciativa parlamentar.

Um dos requerimentos é pela renovação da Comissão Especial em Prol da Duplicação da SP-264, ação que na legislatura anterior trabalhou junto aos demais municípios da região para pressionar o governo do estado a realizar a duplicação da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), pista onde os constantes acidentes têm tirado a vida de muitas pessoas. Informações sobre os programas do Governo Federal “Farmácia Popular do Brasil” e o “Olhar Brasil” são temas relevantes questionados por França nos demais requerimentos. Os problemas registrados nas ciclovias do município e todo o Plano Cicloviário de Sorocaba fazem parte do conteúdo do quarto requerimento aprovado em plenário.

A Prefeitura Municipal tem 15 dias para encaminhar a resposta, ou ainda pedir prazo complementar para reunir as informações solicitadas pelo vereador.

(Assessoria Imprensa do vereador Francisco França/PT)