27/02/2013 10h47

Na tarde da terça-feira (26), o vereador Francisco França (PT) esteve nos bairros Parque Esmeralda e Jardim Botucatu acompanhado do secretário de Parcerias, Clebson Aparecido Ribeiro para visitar obras que estão sendo realizadas por intermédio de suas solicitações.

No Parque Esmeralda, na rua José Ângelo Fazano, a praça está com os serviços bem adiantados. As máquinas estão acertando o terreno, e o cimentado que deverá receber os aparelhos da Academia ao Ar Livre está praticamente concluído.

Ainda no Parque Esmeralda, o vereador solicitou ao secretário a limpeza dos terrenos públicos existentes no bairro, bem como a área de lazer e as praças. Todos estão tomados por mato.

De acordo com Clebson em duas semanas os terrenos estarão totalmente limpos, pois vai colocar as equipes de manutenção para trabalhar na região.

Jardim Botucatu – Os funcionários da secretaria de obras também atendendo pedido do vereador França estão realizando manutenção na rua Constantino Verrone. Por apresentar muitos buracos, a via estava prejudicando os veículos que trafegavam por toda sua extensão. Moradores do bairro procuraram França para reclamar sobre o problema. A solicitação ao Executivo foi realizada no dia 13 de fevereiro.

(Assessoria de Imprensa - vereador Francisco França – PT)