04/03/2013 17h03

O vereador Luis Santos (PMN) recebeu em seu gabinete a visita da vereadora de Tatuí, Rosana Nochele Pontes (PMN). Entre os 16 vereadores da Câmara Municipal de Tatuí, Rosana é a única mulher representando o Legislativo e veio até Sorocaba para conhecer os projetos do colega também do PMN, vereador Luis Santos.

Há 12 anos a Câmara de Tatuí não tinha no Legislativo uma mulher representando a Casa de Leis e, hoje, a mais nova vereadora promete fazer diferença na cidade. “Vim até Sorocaba para conhecer de perto os projetos do vereador Luis Santos, que, além de ser colega de partido, também é um exemplo de homem público que fez a diferença com um mandato de qualidade e é disso que a população precisa", afirmou.

(Assessoria de Comunicação do vereador Luis Santos/PMN)