11/03/2013 16h50

Saulo do Afro Arts (PRP), juntamente com técnico da Prefeitura, levantou uma série de problemas de trânsito na região

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP), acompanhado de um engenheiro da Prefeitura, percorreu a região da Vila Helena, na sexta-feira, 8, levantando junto à comunidade os principais problemas de infra-estrutura da região. “A região da Vila Helena enfrenta alguns problemas graves, começando pelo trânsito na entrada do bairro”, salienta o parlamentar.

Conforme relatou ao técnico da Prefeitura, um trecho da Rua Joaquim Gregório de Oliveira, em horário de pico, costuma ficar intransitável pelo fato de ter virado rota de acesso à Avenida Ipanema. “Todos que vêm da região oeste da cidade passam pela Vila Helena, causando um enorme transtorno para o trânsito local, que não tem capacidade para suportar tamanha demanda”, afirma o vereador.

Saulo do Afro Arts protocolou requerimento sugerindo mudanças para desafogar o trânsito naquela região, entre elas, a interligação da Rua Belo Horizonte com a Rua Nereu Ramos, que, juntamente com a Rua Joaquim Gregório de Oliveira, propiciaria mais opções de interligação entre o bairro e o centro da cidade, desafogando o trânsito.