12/03/2013 12h27

O vereador Muri de Brigadeiro (PRP) solicita a implantação da camada asfáltica nas ruas de lajotas e paralelepípedos em Brigadeiro Tobias

O vereador Muri de Brigadeiro (PRP) solicitou a Prefeitura à implantação da camada asfáltica das ruas Padre Paiva, Victor Gomes Correa (parcial), Antônio Moreira da Silva (parcial), Marques de Herval, Júlio de Mesquita e Professor Pereira dos Vasconcelos, por serem ruas mais antigas do bairro, que ainda possuem lajotas e paralelepípedos.

“Em alguns pontos dessas ruas, a chuva remove as pedras ou ocorrem afundamentos, tornando as ruas cheias de depressão. Há muito tempo os moradores vem reclamando das condições destas vias”, salienta. Muri lembra que outras ruas do bairro que estavam na mesma situação já foram contempladas com a camada asfáltica e reivindica o mesmo benefício para os moradores e transeuntes das ruas citadas.