12/03/2013 12h51

Em reunião com o engenheiro Jamilton Polanzan Aily, da Secretaria Municipal de Obras, o vereador Muri de Brigadeiro(PRP), entregou um ofício ao técnico para que sejam realizadas obras de na região de Brigadeiro Tobias.

No documento, Muri solicita investimento na iluminação na estrada Velha São José, assim como na travessa da estrada Santa Maria, além da substituição dos postes de madeira e a implantação de alguns postes de luz em diversas ruas no bairro. “Também pedimos estrutura para que seja possível a melhora no sinal da transmissão de TV, além da implantação da TV digital no bairro”, explica o vereador.

Segundo o parlamentar, o engenheiro informou que a iluminação depende de analise da Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), por se tratar de uma Regulamentação Nacional e de processo licitatório, mas, se dispôs a analisar todos pedidos.

Com a Assessoria do Vereador Muri de Brigadeiro (PRP)