10/04/2013 16h17

Jessé Loures (PV) também solicitou o aumento de efetivo e ronda policial no Jardim São Carlos e Jardim dos Estados

O vereador Jessé Loures (PV), recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 10, a visita do comandante da 1ª Companhia de Policiamento de Área, tenente Renê Sérgio Calazanz, que teve por objetivo atender a solicitação do vereador, feita por meio de requerimento enviado ao Comando do 7º BPM/I, onde pede informações sobre policiamento e ronda ostensiva nas ruas do Jardim São Paulo e adjacências.

Segundo informou Jessé Loures, o vereador tem sido procurado por muitos moradores daquele bairro e, em razão de ocorrências de ações por parte de marginais e do tráfico de drogas, a população vem clamando por mais segurança.

Na oportunidade, o tenente destacou ser oportuno o requerimento do vereador Jessé Loures. “O vereador está mais próximo da população nos bairros e sabe de algumas carências que possam passar despercebidas, por isso é importante uma parceria com a liderança na comunidade”, comentou o tenente Renê Sérgio Calazanz.

Aproveitando a oportunidade da visita, Jessé Loures também questionou o comandante, sobre a possibilidade do aumento de efetivo e ronda policial no Jardim São Carlos e Jardim dos Estados.

(Assessoria de Imprensa do vereador Jessé Loures/PV)