11/04/2013 09h53

O Vereador Pastor Apolo (PSB) visitou o Jardim Josane na tarde desta terça-feira, 09/04, e verificou o abandono das ruas do bairro, reclamação freqüente dos moradores da região.

De acordo com as denúncias recebidas por parte de munícipes que residem no local, o asfalto da rua Olga Charles Arruda foi feito há cerca de cinco anos, porém a rua possui uma área de cerca de cinco metros sem asfalto, formando uma valeta que serve para descarte de entulho.

A área é residencial, mas ainda há muitos terrenos desocupados, com mato alto, proporcionando o aparecimento de todo tipo de animal peçonhento e criadouros de mosquitos que transmitem a dengue.

A referida via faz cruzamento com a rua Isabel Machado Sizinando, onde há uma área verde da prefeitura, a qual o vereador afirma que irá pedir a construção de uma praça. “A população do bairro é carente por uma área de lazer e o espaço está ocioso. Apesar da placa que afirma a proibição do despejo de entulho, não há respeito e o local está totalmente abandono”, explica o vereador.

A rua Isabel Machado Sizinando precisa ainda da instalação de um travessão, para que os veículos possam transitar com segurança.

(Assessoria de Imprensa - vereador Pastor Apolo - PSB)