11/04/2013 20h00

O vereador Jessé Loures (PV) esteve acompanhando na manhã desta quinta-feira, 11, o andamento das obras de revitalização e calçamento no canteiro central da Rua Cônego André Pieroni, no Jardim Guadalajara, solicitação feita pelo vereador, através de requerimento.

“As obras de revitalização do canteiro vieram ao encontro dos anseios dos moradores que a muito vinham cobrando melhorias no local”, afirma Jessé Loures. “Vimos a necessidade de solicitar a construção de calçadas no local, pois o fluxo de pedestres é muito grande e havia dificuldades na travessia da rua”, acrescenta Jessé, comemorando ainda a revitalização das calçadas da Rua Lituânia, onde os moradores tinham que caminhar pela via, correndo o risco de atropelamento.

(Assessoria de Imprensa do vereador Jessé Loures/PV)