15/04/2013 17h11

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve reunido na última sexta-feira, 12, com a secretária de Cidadania, Edith Maria Di Giorgi, para falar da situação dos moradores de rua, em Sorocaba.

Na reunião, Dini sugeriu à secretária que as entidades que fornecem alimentação aos moradores de rua façam isso em parceria com a Prefeitura,  no Centro Pop, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, que fica no região central da cidade.

Dini solicitou também a volta da ronda social e pediu a reabertura do centro de triagem na rodoviária, desativado no final do ano passado. “Precisamos tomar providências urgentes, porque a situação se agrava a cada dia e a população tem que ter segurança, assim como os moradores de rua devem ser tratados com dignidade”, Afirmou Dini.

(Assessoria de imprensa do vereador Fernando Dini/PMDB)