15/04/2013 17h40

Waldomiro de Freitas (PSD) recebeu os cumprimentos do colega e de vários servidores da Casa e ganhou livros de presente

O líder do PSD na Câmara de Sorocaba, vereador Waldomiro de Freitas, comemorou os seus 75 anos de vida, nesta segunda-feira (15), logo após a sessão extraordinária convocada para discutir a construção do segundo hospital regional da cidade.

A comemoração contou com a presença da esposa Eva e dos vereadores: Jessé Loures (PV), Izídio de Brito Correia (PT), Anselmo Neto (PP), Luís Santos (PMN) e Waldecir Morelly e Saulo do Afro Art’s (ambos do PRP).

Também estiveram presentes os presidentes de partidos José Irã (PRP) e Dirceu Ribeiro (PT do B) e o ex-vereador do PT Arnô Pereira, além de vários funcionários da Câmara e de amigos de outros locais de Sorocaba.

O secretário de Habitação da Prefeitura, Helio Godoy, se desculpou por não poder participar, devido à reunião de secretariado no mesmo horário, mas avisou que passaria mais tarde para dar parabéns ao companheiro de partido.

Momentos antes da sessão, quando chegava à Câmara, Waldomiro foi surpreendido pelos funcionários do seu gabinete. Eles lhe deram como presente as biografias em livro de Albert Einstein e de Charlie Chaplin.

Durante a sessão, o vereador também foi cumprimentado pela maioria dos colegas, tanto enquanto usavam a palavra para discutir o projeto quanto entre um e outro discurso, e no final convidou a todos para a comemoração.

No seu quarto mandato no Legislativo, o líder do PSD foi presidente da Casa por três vezes nos três mandatos anteriores e atualmente ocupa a função de vice-líder do governo do prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB).

(Assessoria de imprensa do vereador Waldomiro de Freitas/PSD)