15/04/2013 18h47

A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a segunda rodada de trabalhos nesta terça-feira (16), às 14 horas, com o depoimento de quatro testemunhas.

No Plenário da Câmara serão ouvidos Aurílio Sérgio Costa Caiado, secretário municipal de Finanças; Fernando Mitsuo Furukawa, ex-secretário municipal de Finanças; Fábio Pilão, diretor da empresa Fábio Pilão, e Abílio Marum Tabet Filho, diretor da empresa M. Tabet. O depoimento de Valéria Geroto, diretora da empresa A. Fernandes, foi transferido para 7 de maio.

O presidente da CPI, José Crespo (DEM), acredita que as oitivas desta terça serão de “suma importância”, pois, na semana passada, durante depoimento, o secretário municipal de Administração (Sead), Roberto Juliano, disse à comissão que quem cuida das obras é a Secretaria de Finanças.

Além de Crespo, participam da CPI os vereadores Marinho Marte (relator, do PPS), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)