16/04/2013 10h55

Waldecir Morelly (PRP) alerta que residências da área não contam com coleta de lixo e não recebem correspondências

Procurado por moradores da parte nova do Parque São Bento, que reclamam da falta de serviços básicos, o vereador Waldecir Morelly (PRP) encaminhou requerimentos ao Executivo onde cobra coleta de lixo e atendimento dos correios. “Os moradores convivem com o lixo espalhado pelo bairro porque não existe a coleta de lixo domiciliar”, justifica o vereador no primeiro documento.

Em outro questionamento, Morelly solicita ao prefeito que busque informações com a Empresa de Correios e Telégrafos sobre a implantação do serviço de carteiros na área nova do bairro. “Esses moradores reclamam que não recebem correspondência em suas residências. São muitas casas novas construídas na parte nova do São Bento e muitos munícipes já se mudaram para lá”, explica o vereador.

Atualmente a população passa por dificuldades para pagar contas de consumo, pois não recebem faturas de cartões de crédito, carnes de IPTU, contas de água e luz, entre outras.