16/04/2013 12h24

Os vereadores Izídio de Brito (PT), Anselmo Neto (PP), Pastor Apolo (PSB), Fernando Dini (PMDB), Jessé Loures (PV), Luis Santos (PMN) e Saulo do Afro Arts (PRP) viajam a São Bernardo do Campo na manhã desta quarta-feira, 17. A visita tem como objetivo conhecer o Hospital Público Municipal da cidade.

Na ocasião, os vereadores serão recebidos pelo secretário municipal de Saúde de São Bernardo do Campo, o médico Artur Chioro. A reunião resultará em um relatório que será apresentado pelos parlamentares ao Legislativo e Executivo.

As visitas à unidade de São Bernardo do Campo e outros hospitais municipais do país foram definidas em reunião no dia 12 de março pelas Comissões em prol do Hospital Municipal de Sorocaba, composta pelos vereadores Anselmo Neto, Irineu Toledo (PR), Luis Santos e Jessé Loures; e de Educação, Saúde Pública e Juventude, composta por Pastor Apolo e Fernando Dini. Ambas as Comissões são presididas pelo petista Izídio de Brito.

“Queremos o melhor para a saúde do nosso município, por isso iremos conhecer iniciativas e modelos de contrato de gestão administrativa e de funcionamento. Tudo isso nos interessa, pois poderá contribuir para que o nosso hospital público municipal venha a oferecer um atendimento digno e eficaz a todos os sorocabanos”, explica Izídio.

(Assessoria de Imprensa do vereador Izídio de Brito Correia/PT)