17/04/2013 17h36

O vereador Pastor Apolo (PSB) protocolou nesta quarta-feira (17/04) um projeto de resolução que dispõe sobre a criação de uma Comissão Permanente de Acessibilidade.

O edil acredita que a criação de tal comissão trará benefício para toda a população que sofre com a falta de acessibilidade por toda a cidade. Os pareceres concedidos pela comissão irão estimular as ações positivas para que idosos e também todas as pessoas com deficiência possam usufruir de todos os bens e serviços oferecidos pelo município.

“A inclusão social deve ser um dos norteadores da gestão pública, com a valorização dos Direitos Humanos e das liberdades fundamentais, possibilitando a conquista da cidadania para todos”, afirma o parlamentar. O projeto será deliberado e em seguida será encaminhado para a votação em plenário.

(Assessoria de Imprensa - Vereador Pastor Apolo/PSB)