18/04/2013 11h20

Através de requerimento encaminhado ao Executivo, o vereador Muri de Brigadeiro (PRP) solicita o atendimento da Base Comunitária Móvel 24 Horas da Guarda Civil Municipal em Brigadeiro Tobias.

Muri ressalta o aumento de furtos e roubos no bairro, a partir do ano 2011, devido à readequação das polícias em Sorocaba e o fechamento do 7º distrito policial que funcionava no bairro.

“Hoje Brigadeiro Tobias possui uma deficiência no policiamento, deixando os munícipes inseguros. A região, que era uma tranquila, hoje tem crimes quase diariamente”, justifica Muri. “Há uma necessidade muito grande de policiamento no bairro, portanto a Base da GCM traria um pouco mais de segurança aos munícipes”, completa o parlamentar.