18/04/2013 19h03

A alta velocidade dos veículos que passam em frente à Escola Municipal Professora Norma Justa Dall’Ara, no Parque Vitoria Regia, está preocupando os pais dos alunos que estudam na referida escola. Eles procuraram o vereador Waldecir Morelly (PRP) para relatar o problema e pedir ajuda para sejam tomadas providências.

O vereador, por meio de requerimento, está solicitando ao Executivo que tome as medidas técnicas necessárias para solucionar o problema, inibindo a alta velocidade na pista em frente à escola e garantindo maior segurança para os estudantes. Waldecir Morelly, também atendendo a reivindicação dos pais, solicita que a Guarda Civil Municipal volte a colaborar com a segurança dos alunos da escola.