19/04/2013 14h59

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve na quinta-feira, 18, reunido com o secretário de Obras de Sorocaba, José Carlos Comitre, no Paço Municipal, para falar sobre a nova ponte da Juvenal de Campos, na região de Pinheiros e sobre outros pedidos de melhorias para a  cidade, que ainda estão pendentes. O vereador disse ao secretário que as obras da ponte não foram concluídas e o local está sendo usado como passarela e servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas, o que causa insegurança para quem mora perto da obra e para os pedestres que estão usando a ponte de forma irregular.

Dini comentou com o secretário que fez um requerimento recentemente, pedindo informações sobre a data de entrega da nova ponte. Comitre informou ao vereador, que a ordem de serviço para a abertura de licitação, foi feita na data de ontem e que em breve as obras serão retomadas. “Essa Ponte será uma alternativa de acesso entre a região do Além Ponte e as zonas Oeste e Sul, e certamente vai melhorar e muito o trânsito daquela região, então, vamos acompanhar e cobrar a urgência que o caso merece”, afirmou Dini.

(Assessoria de Imprensa do vereador Fernando Dini/PMDB)