19/04/2013 17h48

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP), por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, solicita a construção de um acesso entre os bairros Parque São Bento e Ana Paula Eleutério. A reivindicação é dos próprios moradores, que procuraram o vereador buscando ajuda para resolver o problema de acesso entre os bairros.

Para Saulo do Afro Arts, a medida favorece não só os moradores do referido bairro, mas todos os munícipes que trafegam pela região. O vereador observa que a interligação entre os bairros irá favorecer a prestação de serviços, como táxi, empresas de entrega de gás e água, transporte público, entre outros.

Saulo do Afro Arts acrescenta, ainda, que a região está crescendo e vai abrigar uma empresa de porte multinacional, o que, no seu entender, exige melhorias estruturais e viárias, como a que está sendo solicitada no requerimento.