22/04/2013 10h41

O vereador Fernando Dini (PMDB) encaminhou esta semana à Prefeitura de Sorocaba requerimento pedindo informações sobre os projetos do Executivo para as ruas do bairro Caputera.

Segundo Dini, os moradores estão vivendo dias muito difíceis, por causa da precariedade das ruas que são de terra. “Nos dias de chuva o bairro fica ilhado e até o ônibus fica impossibilitado de circular, fazendo com que os moradores andem por mais de quatro quilômetros, no barro,” afirma.

De acordo com o vereador, os serviços de telefonia e energia elétrica ficam interrompidos e sem manutenção porque as operadoras também não conseguem chegar ao bairro. No documento, Dini questiona a Prefeitura  se existe algum programa de pavimentação asfáltica para a Caputera e se o executivo tem conhecimento dos prejuízos causados à população daquela região, devido a precariedade do acesso.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fernando Dini – PMDB)