22/04/2013 11h56

Requerimento do vereador Waldecir Morelly (PRP) formaliza pedido de mais de quatro mil moradores

O vereador Waldecir Morelly (PRP) protocolou requerimento na sexta feira, 19, solicitando ao prefeito a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas no Parque Vitória Régia. O vereador destaca que, desde o período em que atuava no bairro como líder comunitário, colheu mais de quatro mil assinaturas em abaixo-assinado que pede a implantação do PA.

“É uma cobrança legítima da população desta área da Zona Norte da cidade, que sofre com a falta de atendimento de emergência em período integral nas proximidades”, justifica o parlamentar.

Morelly é procurado diariamente por moradores do Vitória Regia e bairros adjacentes, como Conjunto Habitacional Herbert de Souza, Jardim Imperatriz, Jardim Sorocaba Park. Jardim Bonsucesso, Sorocaba Park e Jardim Cardoso, que reivindicam a unidade.