22/04/2013 12h17

Muri de Brigadeiro (PRP) defende manutenção de programas sociais na região

Através de requerimento encaminhado ao Executivo, o vereador Muri de Brigadeiro (PRP) está cobrando o retorno do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Brigadeiro Tobias. Após ser desativado, foi retomado no bairro o projeto Centro de Integração Social (CIS).

Muri é constantemente procurado por municies de Brigadeiro Tobias que solicitam o retorno do centro de referência, ou mesmo o funcionamento dos dois projetos (CRAS e CIS) que ofertam programas na área de geração de renda, apoio, assistência e promoção social.

“São ações que buscam garantir melhor qualidade de vida, aumentar as oportunidades e melhorar as condições de vida das pessoas com menor poder aquisitivo e em condição de vulnerabilidade. Por ser uma região carente, seria importante manter os dois projetos no bairro”, justifica o vereador.