22/04/2013 15h37

Segundo José Crespo (DEM), os depoimentos serão importantes para nortear futuros procedimentos da comissão

A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a terceira rodada de trabalhos nesta terça-feira (23), às 14 horas, com o depoimento de seis testemunhas.

No Plenário da Câmara serão ouvidos o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Anésio Aparecido Lima; o ex-secretário municipal de Negócios Jurídicos, Luiz Angelo Verrone Quilici; o diretor da empresa AZZI, Luiz Rodrigues Pereira Netto; o diretor da empresa Pratic Service, Marcelo Fongaro; o diretor da empresa Bema, Onei Torquato Ferreira, e o diretor da empresa Marco & Santos, Arnulpho Santos.

O presidente da CPI, José Crespo (DEM), acredita que as oitivas desta terça, na terceira sessão dos trabalhos, deverão servir para compor os procedimentos a serem adotados adiante. Aos advogados Anésio e Verrone caberão explicações a respeito da empreiteira Correia de Mello, que abandonou o canteiro de obras da CEI-73 mesmo tendo recebido do Poder Público uma parcela do acerto contratual.

Além de Crespo, participam da CPI os vereadores Marinho Marte (PPS), que é o relator, Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)