22/04/2013 16h34

Durante reunião na tarde desta segunda-feira, 22, a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Juventude da Câmara Municipal de Sorocaba, presidida pelo vereador Izídio de Brito (PT), composta pelos vereadores, Pastor Apolo (PSB), e Fernando Dini (PMDB), representado na ocasião por um assessor parlamentar, discutiu novas estratégias de ação.

No encontro também foram tratados os resultados de vistorias realizadas pela Comissão em Hospitais Públicos da cidade, como na Policlínica e no Hospital Regional, além da visita à Divisão de Manutenção de Frota da prefeitura de Sorocaba, onde foram localizados vários veículos parados.

“Temos um logo caminho pela frente, já que, além da saúde, estamos fiscalizando projetos voltados à juventude e a situação em que se encontra a educação em nosso município”, afirmou o presidente Izídio de Brito.