23/04/2013 10h05

Procurado por moradores, o vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB) está cobrando do Executivo a revitalização da praça Pedro José Rolla localizada na rua Ulysses França no Éden. Através de requerimento, Tonão solicita melhorias para o local como iluminação, jardinagem e a construção de um quiosque para convivências dos moradores.

O parlamentar também requer a construção de academia ao ar livre na praça. “Nas imediações não há um local adequado para a prática esportiva”, justifica Tonão.

No documento o parlamentar questiona se a área no Éden está incluída no “Programa de revitalização de praças e logradouros públicos” da prefeitura. A reforma da praça, além da questão paisagística, trará qualidade de vida aos moradores da região”, conclui o vereador.