23/04/2013 13h02

Martinez (PSDB) cobra explicação da prefeitura sobre andamento da obra que deveria ter sido entregue em maio de 2012

O atraso de praticamente um ano no cronograma de obras do Centro de Educação Infantil (CEI) em construção no Parque São Bento é tema de requerimento do presidente da Câmara, vereador José Francisco Martinez (PSDB). O centro deveria estar pronto em maio do ano passado.

No documento encaminhado ao Executivo, Martinez questiona as razões da obra ainda não ter sido concluída, o tempo estipulado pela construtora para entrega do prédio pronto e se o atraso de um ano já estava previsto. O parlamentar também quer saber se existe alguma irregularidade no contrato que justifique a interrupção da obra e qual o novo prazo para efetiva conclusão.

“Os moradores do Parque São Bento reclamam, com toda a razão, da demora na conclusão da CEI. Enquanto a obra continua inacabada, os trabalhadores do bairro, que necessitam de vagas para deixarem seus filhos, continuam na espera”, protesta Martinez.