09/05/2013 16h42

A iniciativa é do vereador Jessé Loures (PV), que ressaltou a importância da entidade e dos profissionais que representa

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba foi homenageada pela Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 9, por iniciativa do vereador Jessé Loures (PV). A razão da homenagem é o aniversário de 60 anos de fundação da entidade, que está sendo comemorado neste ano de 2013.

O vereador Jessé Loures fez a leitura e entrega dos votos de congratulações ao presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, engenheiro Valdir Paezani, extensivo à diretoria da entidade e a todos os engenheiros e arquitetos de Sorocaba. O vereador ressaltou a importância desses profissionais e enalteceu o trabalho da associação no município.

Por sua vez, o engenheiro Valdir Paezani entregou ao presidente da Câmara Municipal, vereador José Francisco Martinez (PSDB), um exemplar do livro AEAS: 60 anos – Jubileu de Diamante, escrito pelos jornalistas Rui Albuquerque e Celso Ribeiro, que conta a história da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba. A obra foi doada à biblioteca da Câmara Municipal e estará à disposição do público.

A convite do vereador Jessé Loures (PV), também participaram da entrega dos votos de congratulações o presidente da Casa, José Francisco Martinez (PSDB), e os vereadores Marinho Marte (PPS) e Fernando Dini (PMDB), juntamente com outros parlamentares.