13/05/2013 17h51

José Francisco Martinez (PSDB) também questiona a freqüência das linhas de ônibus que passam pela Avenida Ipanema

Atraso nas viagens, superlotação de veículos e desconforto para os passageiros. Essas são reclamações de usuários das linhas do transporte coletivo que servem o Parque São Bento e passam pela Avenida Ipanema. E elas estão preocupando o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal. Por meio de requerimento protocolado na Casa, ele faz uma série de questionamentos sobre as referidas linhas, cobrando do poder público, como responsável pelo transporte coletivo da cidade, as melhorias necessárias para solucionar os problemas.

Em seu requerimento, Martinez quer saber qual o número de ônibus que servem o Parque São Bento e qual o número de passageiros nas linhas que atendem o bairro e nas demais linhas que passam pela Avenida Ipanema. O presidente da Câmara também solicita um levantamento do número de passageiros nos horários de pico e sua relação com os demais horários, indagando, ainda, se no horário de pico o número de ônibus é aumentado. O vereador indaga, ainda, se há uma estimativa da demanda por novos veículos na região.