13/05/2013 17h56

A Comissão de Educação, Saúde Pública e Juventude da Câmara de Sorocaba recebeu a visita de Rafael Viguetin, vice-presidente do Conselho Municipal do Jovem, em uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (13/05).

Formada pelos vereadores Izídio de Brito (PT), presidente, Pastor Apolo (PSB), relator, e Fernando Dini (PMDB), membro, a comissão pôde conhecer alguns projetos oriundos do Conselho.

Além das propostas relacionadas à juventude, a reunião tratou também sobre as ações futuras da comissão, que vem realizando uma série de visitas às unidades de saúde.

Foram definidas também as estratégias de ação para cada seguimento, norteando assim as tarefas a serem realizadas em visitas, reuniões e até mesmo em audiências públicas.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Pastor Apolo/PSB)