14/05/2013 13h39

O vereador Saulo do Afro Arts (PRP) protocolou requerimento solicitando a pavimentação da Rua Protassio de Camargo Sampaio, no Jardim Lopes de Oliveira. Segundo o vereador, a reivindicação é dos próprios moradores do bairro que reclamam dos problemas acarretados pela falta de pavimentação na via.

“A ausência da pavimentação gera diversos problemas, sejam viários ou de saúde, visto que, em dias de fortes chuvas, o barro que é gerado eleva o risco de acidentes, além de tornar a via intransitável. Já nos dias de estiagem, o pó que se forma causa problemas respiratórios aos moradores locais”, argumenta Saulo do Afro Arts.

No requerimento, o vereador também indaga ao Executivo sobre qual o prazo para execução da pavimentação da referida via, tendo em vista que a mesma já se encontra cadastrada entre as vias que serão pavimentadas em Sorocaba.