16/05/2013 08h51

Em reunião com o diretor do Serviço Autonomo de Água e Esgoto (Saae), Wilson Unterkircher, o vereador Waldecir Morelly (PRP) solicitou vistorias no Parque Vitória Régia, com especial atenção nas ruas Rosa de Oliveira Leite e Jose Guerreiro onde o asfalto esta afundando.

O parlamentar ressalta que não é questão mais de manutenção do setor de obras da Prefeitura, mas sim na rede do Saae. O diretor se comprometeu em realizar as vistorias e resolver os problemas nestas redes.

Waldecir Morelly também protocolou ofícios ao Saae solicitando operação tapa buraco em vários bairros de Sorocaba: Parque Esmeralda, na Rua Mitre Fiuza Ayres; Jardim São Camilo, na Rua Jose Gomes da Cunha, e Santa Esmerada, na Rua Victor Cioffi de Luca.