24/05/2013 11h40

O vereador Rodrigo Manga (PP) está solicitando, por meio de requerimento enviado ao Executivo, informações sobre a possibilidade de implantação de creche ou utilização de espaço para interesse público do imóvel localizado na rua Xavier Toledo, no bairro Brasilândia.

De acordo com o parlamentar, o imóvel em questão está abandonado, com acúmulo de lixo e servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. “Diversos munícipes me procuraram para relatar a situação e sugeriram a implantação de uma creche ou a utilização do espaço para outro fim de interesse público”, explica Manga.

Além da utilização do espaço, o parlamentar também ressaltou a questão dos moradores de rua e usuários de drogas que ocupam a área. “Essas pessoas precisam ser dignamente atendidas em entidades competentes”, afirma. No requerimento, Manga questiona, ainda, a possibilidade de envio de equipe para a limpeza e isolamento do local.

(Assessoria de Imprensa – vereador Rodrigo Manga – PP)