24/05/2013 15h54

Marinho Marte (PPS) protocolou moção de aplauso a toda a equipe do delegado José de Arruda Madureira Júnior

O vereador Marinho Marte (PPS) protocolou moção de aplauso ao delegado José de Arruda Madureira Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Ibiúna, e toda a sua equipe pelo trabalho de investigação e prisão dos acusados de estuprar irmãs gêmeas de três anos de idade. O vereador observa que o crime chocou a população da região de Sorocaba, pois, além de atingir duas crianças, foi cometido por dois homens e filmado por uma mulher, que é esposa de um deles e amante do outro.

“O estupro é um crime hediondo, que não merece nenhuma tolerância e precisa ser coibido com dureza. Por isso, é importante valorizar o trabalho dos policiais que se empenham em combater esse tipo de crime”, afirma Marinho Marte, que homenageou, além do delegado titular de Ibiúna, também o delegado-assistente Fabrício Lopes Bellarini e os investigadores Fábio Augusto Ruas e José Marques de Araújo Neto.