02/07/2013 09h49

A Câmara Municipal de Sorocaba realiza nesta quarta-feira, 3 de julho de 2013, às 19h30, uma audiência pública para debater a questão das dotações para o terceiro setor e as emendas parlamentares. A propositura do evento é do vereador José Crespo (DEM).

A audiência pública foi solicitada pelo democrata em vista da não-definição do Executivo referente ao repasse de verba proveniente de emendas parlamentares às entidades não-governamentais, que representam a sociedade de Sorocaba. Até o momento, 57 entidades foram convidadas a participar do evento, que é aberto a todos.

Crespo lembra que a colaboração ao debate amplo e democrático sobre o tema “é de suma importância”, pois diversas ONG’s sobrevivem somente com a verba proveniente de emendas parlamentares e que, até o momento, o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) não decidiu pela continuidade desse processo.

Além das organizações não-governamentais e também sociais, foram convidados a participar do evento o promotor público, Orlando Bastos Filho, e o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, João Leandro da Costa Filho.

(Assessoria de Imprensa – vereador José Crespo – DEM)