02/07/2013 11h48

A lista com as 110 ruas a serem pavimentadas em Sorocaba, obras anunciadas no site da Prefeitura, é um dos questionamentos do vereador Saulo do Afro Art´s, do PRP, em requerimento encaminhado ao Executivo.

O parlamentar argumenta que já havia solicitado a pavimentação de diversas vias do município e precisa saber se as mesmas estão na citada relação. “Estamos cobrando inclusive o cronograma das obras, para assim podermos oferecer um retorno à nossa comunidade”, explica Afro Art´s.

O vereador quer acompanhar inclusive a sequência cronológica das vias a  receber a melhoria, bem como o critério adotado pela  Secretaria de Obras na definição das mesmas. “É uma maneira de ter conhecimento e exercer a função do Legislativo de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, concluiu Saulo do Afro Art´s.