02/07/2013 16h16

Em requerimento encaminhado ao Executivo, o vereador Irineu Toledo (PRB) está cobrando a substituição dos postes de madeira localizados nas ruas Pedro Ruiz e Sandro Antônio Mendes no Parque Vitória Régia. O parlamentar foi procurado por moradores do bairro preocupados com a segurança dos postes.

“Lamentavelmente não são raros os casos registrados em Sorocaba de acidentes envolvendo postes que caíram na rua devido ao apodrecimento da madeira. É um risco excessivo que, com razão, causa receio à população”, justifica o vereador.

Segundo a Lei nº 7.825/2006 a empresa concessionária é obrigada a retirar gratuitamente os postes irregulares incluindo postes de madeira que apresentem perigo à população.