02/07/2013 17h01

O Vereador Pastor Apolo (PSB) apresentou uma emenda aditiva ao projeto de Lei do Prefeito Antonio Carlos Pannunzop que dispõe sobre o Plano de Urbanização e de Regularização Fundiária e Urbanística, das Zonas ou Áreas Especiais de Interesse Social.

Sua emenda pretende incluir os bairros Jardim Nogueira, Vila Eros, Nova Sorocaba, Jardim Marli, Itapemirim, Vila Nova Jacutinga, Jardim Botucatu, Jardim Betânia, Jardim Abaeté, Jardim Maria do Carmo, Parque São Bento II, Vitória Ville ao plano apresentado.

O objetivo é levar melhor qualidade de vida aos moradores destes bairros e também proporcionar uma ação efetiva para a regularização fundiária das áreas. Assinaram também os vereadores Saulo do Afro Arts (PRP), Anselmo Neto (PP) e Tonão Silvano (PMDB)

Assessoria de Imprensa - Vereador Pastor Apolo - PSB)