03/07/2013 11h56

O vereador Muri de Brigadeiro (PRP) requer do Executivo o atendimento do Ônibus Oftalmológico, que percorre as Unidades Básicas de Saúde da cidade, em Brigadeiro Tobias. O parlamentar justifica que a população local é carente de recursos e urge por atendimento oftalmológico mais rápido e, de preferência, no próprio bairro.

“O atendimento no Hospital Oftalmológico é muito demorado devido à demanda. Utilizando este ônibus a prefeitura poderia reduzir o tempo das consultas dos moradores de Brigadeiro Tobias e talvez até fazer um mutirão no bairro para agilizar os atendimentos mais simples”, argumenta Muri.

Diante da grande demanda em toda a cidade, o vereador Muri sugere que seja disponibilizado o serviço no bairro ao menos uma vez por ano.