04/07/2013 14h12

O vereador Jessé Loures (PV) está solicitando, por meio de requerimento, informações da Prefeitura Municipal sobre projetos de diagnósticos das nascentes no município. Segundo informou o vereador, a Secretaria do Meio Ambiente, juntamente com o SAAE, já vinha desenvolvendo trabalhos visando levantar e cadastrar todas as nascentes inseridas no território municipal através do “Projeto de Georreferenciamento e Diagnósticos das Nascentes”.

“Queremos saber quantas nascentes estão mapeadas, pois o Projeto de Georreferenciamento e Diagnóstico das Nascentes pretende estabelecer princípios, diretrizes e metas para recuperação e conservação das nascentes no município, por isto queremos informações sobre a situação em que se encontra”, finaliza Jessé.

(Assessoria de Imprensa - vereador Jessé Loures - PV)