04/07/2013 14h43

Preocupado com a precariedade nos Bancos de Sangue de Sorocaba, o vereador Waldercir Morelly (PRP), usou a tribuna nesta quinta-feira, 4, para fazer um apelo aos manifestantes de nossa cidade.

Em primeiro lugar, o parlamentar parabenizou os munícipes que estão fazendo um manifesto educado, passivo e ordeiro. Ele declarou que são manifestos justos, de causas nobres, e que todos têm direito de lutar por aquilo que acreditam e de serem ouvidos pelos governantes.

Morelly ressaltou “gostaria de solicitar aos manifestantes, aos nossos pares e servidores públicos que aqui trabalham, lembrassem daquelas pessoas que sofrem doentes nos hospitais e necessitam de doação de sangue. Gostaria de pedir que coloquem a mão na consciência e lembrem dessas pessoas que muitas vezes passam dificuldades pela falta de sangue nos bancos de Sorocaba”.

O vereador explicou que sua intenção é que da mesma maneira que estão sendo feitas essas mobilizações, que todos se mobilizem e façam uma doação de sangue para abastecer os bancos de nossa cidade.

Waldecir Morelly acrescentou, “perca um tempo de sua vida corrida e vá até a Santa Casa de Sorocaba ou ao Hospital Leonor Mendes de Barros e doe sangue para quem precisa”.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldecir Morelly/PRP)