04/07/2013 15h30

Solicitações foram encaminhadas à Prefeitura pelo vereador Cláudio do Sorocaba 1.

A Prefeitura de Sorocaba já está realizando a licitação para escolha da empresa que asfaltará as ruas Manoel Martines e Domingos Martins Vieira, situadas no bairro Júlio de Mesquita Filho. O vereador Cláudio do Sorocaba 1 (PR) havia encaminhado o pedido dos moradores dessas ruas à Prefeitura, já em 2009.

“Persistimos nessa solicitação e também apresentamos emendas ao orçamento municipal destinando recursos a esse asfaltamento. Ambas as ruas têm uma área de 6.727m² de extensão. Agora, o Executivo, atendeu a esse apelo e já deflagrou o processo licitatório. É uma boa notícia para aquela comunidade, que está ansiosa para receber a melhoria, o que deverá ocorrer em breve”, concluiu o vereador Cláudio do Sorocaba 1.