04/07/2013 16h49

Atendendo às reivindicações dos moradores da região das ruas José Trugillano e Josefa Rúbio Bastida, do Vitória Régia, o vereador Waldecir Morelly (PRP) se reuniu com o gerente de engenharia de tráfego da URBES engº Sérgio Rodrigues e com o encarregado de projetos Marcelo Mosei Yabiku, nesta quarta-feira, 3.

Durante a visita ao bairro, o vereador pediu a manutenção de sinalização do local, bem como a implantação de lombadas. “Os motoristas não respeitam as travessas e isso está colocando em risco a vida dos moradores que por aqui circulam”, ressaltou Morelly.

Os funcionários da URBES já se comprometeram a fazer a manutenção da sinalização o mais rápido possível e será feito um estudo para a instalação de lombada.

(Assessoria de Imprensa do vereador Waldecir Morelly - PRP)