04/07/2013 17h12

Procurado por diversos munícipes, o vereador Muri de Brigadeiro (PRP) está solicitando do Executivo, através de requerimento, melhorias nas Casas do Cidadão. O vereador requer ar condicionado para as salas de reuniões e cursos, painel eletrônico de senha para atendimento do público e um Guarda Civil Municipal para manter a segurança nos locais.

“A Casa do Cidadão possui diversos serviços disponíveis aos munícipes, sendo de grande utilidade para os cidadãos. Por isso, a importância de manter os prédios em ordem para melhor atender os usuários”, justifica Muri. “Algumas Casas do Cidadão já foram assaltadas ou depredadas por vândalos ou bandidos”, completa o parlamentar.

As Casas do Cidadão reúnem em um único lugar mais de 100 tipos de atendimento realizados pela Prefeitura, Saae, Urbes, Correios e CPFL, e ainda concentram diferentes ações voltadas à comunidade, como cursos de qualificação profissional promovido pela Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten) e as reuniões do programa Orçamento no Bairro – Plenária de Participação Cidadã.