11/07/2013 15h18

O vereador Fernando Dini (PMDB) solicitou, através de requerimento, que a prefeitura de Sorocaba tome providências com relação às ruas de terra que cercam o CEI 72 “Professora Sueli Gazzolli Campos”, localizado no bairro de Aparecidinha.

De acordo com Fernando Dini, uma das principais ruas que dá acesso à escola, Seihi Murikame, ainda é de terra com um agravante, a rua, que levanta muita poeira quando o tempo está seco, faz divisa com o playground onde brincam as crianças que estudam no CEI 72. “A pavimentação do local não se faz só necessária pelo melhor trânsito de veículos pela via, mas sim para afastar o risco eminente de doenças respiratórias ao qual essas crianças estão sendo submetidas”, explica o vereador.

Outra problemática, apontada por Fernando Dini, é com relação ao despejo de entulhos em uma das margens da mesma rua. “O local acumula lixo e resto de construção, atraindo animais peçonhentos e colocando em risco não só as crianças que estudam na CEI 72, como os profissionais que trabalham lá”, finaliza. A prefeitura tem o prazo de 15 dias para responder o requerimento encaminhado pelo vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – PMDB)