16/07/2013 09h59

O vereador Fernando Dini (PMDB) solicitou nesta semana para que a Urbes viabilize um estudo para a implantação de semáforos no cruzamento entre a avenida Doutor Armando Pannunzzio com a rua Comendador Antônio Soares Regal.

Segundo o vereador, o local, além de ser um dos principais acessos da cidade, tem o trânsito intensificado pelo retorno das aulas da faculdade e fica praticamente impossível de se fazer a travessia, tanto de pedestres quanto de veículos.

"Nos horários de pico, o cruzamento fica congestionado, trazendo riscos de que ocorram acidentes e entre carros e atropelamentos. É uma área de intenso trânsito de estudantes. Por isso a intervenção de melhoria é fundamental", explica o vereador.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fernando Dini – PMDB)