17/07/2013 10h13

O vereador Muri de Brigadeiro (PRP) participou na tarde desta terça feira (16) de reunião para discutir o andamento do EVTA - Estudo de Viabilidade Técnica e Ambiental para o  novo traçado da malha ferroviária que visa retirar os trens de carga do centro da cidade.

O parlamentar esteve com o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), os secretários de Governo, João Leandro da Costa Filho, e de Obras e Infraestrutura Urbana, José Carlos Comitre, e o assessor da Diretoria de Relações Institucionais da Empresa ALL - America Latina Logística, Emanuel Tavares Costa Junior.

A mudança deverá auxiliar na implantação do VLT (Veículos Leves Sobre Trilhos) na cidade. Já o vereador Muri quer reativar a Estação de Brigadeiro Tobias utilizando os trilhos até o centro da cidade. "Com isso vamos diminuir o trânsito em nossa cidade", afirma Muri.

O vereador informa que fará uma reunião com o presidente da URBES, Renato Gianolla, e a ALL para tratar sobre a implantação de VLT.